INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/04/2010

Encontro vocacional



De 26 a 28 de março, aconteceu na comunidade dos Filhos de Sant’Ana ,em Fortaleza(Ce),o segundo encontro vocacional do ano de 2010.Estiveram presentes oito jovens de diferentes cidades do estado do Ceará(Fortaleza,Barreira,Sobral e Itapebuçu) todos com o objetivo de trilhar com confiança seu caminho vocacional.
Iniciamos na noite do dia 26 com a acolhida dos vocacionados e o jantar, em seguida fizemos um trabalho de reflexão pessoal. Dentro da programação refletimos a cerca dos sentimentos e do seguimento a Jesus Cristo. Podemos organizar debates, apresentações e reflexões que foram de fundamental importância para a integração do grupo. Também participamos de uma encenação da Paixão de Cristo, entrando, assim, no clima da Semana Santa que nos leva a refletir sobre o Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Através disso conseguimos rever melhor algumas de nossas realidades diárias e dividirmos um pouco de nossas experiências. Também se manifestou de forma clara o convívio fraterno entre os vocacionados e deles com a comunidade, mostrando o vinculo existente e que cada vez mais deve aumentar.
Esperamos que a cada dia o Senhor que nos chama possa fortalecer em nossos corações a chama viva do seu Amor nos impulsionando no serviço a Ele e ao seu povo.
Aos Irmãos e aspirantes da Comunidade os nossos agradecimentos pela acolhida e ajuda em nosso caminho vocacional.
Que Maria Imaculada interceda sempre por todos nós!

Vocacionados.

3 comentários:

ola me chamo reinaldo sou de manaus tenho 26 anos participo de comunidade a 20 e conheço e convivo com a presença das filhas de santana a muito tempo sempre fui apaixonado pelo carisma delas recentemente soube do carisma masculino e me senti chamado sempre quis viver a vida religiosa mas nao queria participar de algo ja pronto formado onde eu nao contribuisse com nada ai as irmas me falaram de vcs e me apaixonei pelo carisma estive recentemente com a irma leide mestra das juniaristas que me disse que falaria de mim pra vcs espero retorno estou disposto a ir ai se for o caso meu e mail é nerirei@msn.com
 
estou muito ansioso por resposta
 
092 91092935