INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

09/04/2010

E como está o andamento da canonização de Madre Rosa?




Para chegar ao evento da canonização que todos esperamos e desejamos ardentemente, e que assim definitivamente o reconhecimento da santidade, acontecido na beatificação, a condição requerida pela práxis da Igreja e pela atual disciplina canônica passa pela prova de um novo sinal a ser implorado, com viva fé, na oração. Trata-se de um novo milagre, atribuído de modo inequivocável à intercessão de Madre Rosa.
No momento atual da CAUSA DE Canonização de Madre Rosa, nos são apresentados continuamente muitas e muitas graças, mas é necessário que aconteça um grande milagre a ser implorado ao Senhor, com viva fé por intercessão da Beata Madre Rosa.
Outro elemento importante que não deve ser transcurado quando se verifica uma cura prodigiosa imprevista é comunicar rapidamente à Postulação, de modo que se possa proceder, sem demora, à coleta das provas e dos documentos solicitados para dar início ao procedimento canônico.
E porque as causas de canonização honram toda a Igreja espalhada no mundo, queira o Senhor nos conceder, o quanto antes, este dom para sua maior glória e em benefício de toda a humanidade.

Ir. A. Angela Florio – FSA

0 comentários: