INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

29/05/2008

Nas Três Gotas











Enfim chegamos ao fim!
Todo o louvor seja dado aquele que permitiu que acontecesse a apresentação “Nas Três gotas” em comemoração aos 15 anos dos Filhos de Sant’Ana; a Deus.
Foram 2 meses de caminhada, muito trabalho e doação de todos aqueles que estavam envolvidos neste momento. Todos os festivos dos 15 anos encerrou com chave de ouro e muita unção de Deus nos 25 jovens que dançaram uma dinâmica musical que mixou desde nosso carisma, a espiritualidade, ao trabalho da nossa fundadora, a Beata Madre Rosa, até a visão que ela teve de três gotas que se derramaram do Crucifixo e a fundação dos Filhos de Sant’Ana com o coração universal.
Estavam envolvidos na organização 17 jovens, incluindo os irmãos e postulantes FSA que juntos se ajudaram para torná-la a mais real e possível. No final de tudo, todos nós sentimos valer a pena o duro trabalho com os sorrisos das milhares de pessoas que nos assistiram. Todo louvor suba a Deus que regeu todo este momento e fez tocar nas pessoas a mensagem de evangelização que queríamos transmitir. Aos jovens que dançaram e aos que nos ajudaram na organização, desde de maquiagem, cabelo, a estrutura, iluminação a nossa gratidão revestida de muita oração por todos.
Muito obrigado!
Jarbas Batista e Jarbson Batista
Pré-Noviços

0 comentários: