INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

14/05/2008

15 anos - preparação


É com muito júbilo que nós Filhos de Sant´Ana presentes no Brasil, estamos nos preparando para esse momento histórico em que festejaremos 15 anos de aprovação na seio da Igreja.
Tudo está sendo preparado com único objetivo, que é de expressarmos O nosso louvor pelas inúmeras maravilhas que Deus derramou durante esses anos de revelação do Rosto Paterno de Deus no mundo
Diversos serão os momentos em que festejaremos as nossas bodas de cristal. A programação está bastante recheada. Nos três dias que antecede o dia 26 iremos realizar o tríduo com os seguintes temas:
1° Fidelidade à vocação;
2° Fidelidade ao carisma;
3° Fidelidade à missão.
No segundo dia teremos um momento com todos aqueles que caminham conosco. Será um encontro aberto ao público que se realizará na comunidade do Pré-Noviciado em natal às 14:00 hs.
E o grande dia será no dia 26/05 (segunda - feira), com a Concelebração Eucarística na Matriz de Nossa Senhora Aparecida - Neópolis às 19:00hs. Logo após a Concelebração teremos no largo da igreja a apresentação: NAS TRÊS GOTAS.

Nas três gotas
Esta apresentação está sendo montada pela comunidade do Pré-Noviciado sob a coordenação dos Pré-Noviços Jarbas Batista e Jarbson Batista.
O nosso objetivo principal é com a Arte Moderna expressar um pouco da nossa fundação e do nosso carisma.
“Revelando a paternidade de Deus no mundo”, “Deus sonha com os Filhos” e “o nosso carisma universal”, estão expressos através da Dança Clássica, Dança Moderna e do Ballet em toda apresentação. Estarão em cena em torno de 25 jovens de três grupos de jovens de natal.
A mais de um mês demos inicio aos ensaios e a todos os preparativos para este mini-espetáculo, na verdade entramos em contagem regressiva para que tudo saia conforme a nossa humanidade permite o mais belo louvor através da arte, à Deus por 15 anos de histórias.

0 comentários: