INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

13/05/2008

Flhos de Sant'Ana - 15 Anos revelando o rosto misericordioso de Deus ao mundo.




No dia 26 de maio de 1993, a Associação Pública de Fiéis Filhos de Sant'Ana foi aprovada na Igreja. Concretizava-se a profecia de Madre Rosa que havia dito: "Paciência, Jesus fará a obra. Tenho pena e sofro, mas o que devo fazer? Esperar a hora em que devem surgir..."

No dia 26 de maio deste ano estaremos comemorando 15 anos de aprovação, 15 anos de caminhada, seguindo Jesus Crucificado, trilhando o mesmo caminho que um dia percorreu Madre Rosa.

Em todas as nossas comunidades os preparativos para a grande festa são intensos. A nossa ação de graças é a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito na nossa vida: sustentando a nossa caminhada para sermos testemunhas de seu amor misericordioso no mundo.

Queremo, pois, convidar a todas as pessoas para participarem conosco desta festa, celebrando conosco a fidelidade de Deus, que durante estes 15 anos que já passaram foi, está sendo e será para nós, uma presença Paterna e Misericordiosa que nos ajuda a caminhar sempre mais neste caminho de santidade que ele nos chamou a trilhar.

Aqui no Brasil, celebraremos uma única festa, em Natal (abaixo está a programação), reunindo todos os Irmãos, formandos, Irmãs, amigos e amigas, que juntos elevaremos a Deus, fonte detoda vocação, nosso louvor por tão gande dom: a Associação dos Filhos de Sant'Ana.

Que esta festa que iremos celebrar nos torne cada vez mais generosos à graça de Deus que sustenta a nossa vocação e mais dócei à ação do Espírito Santo que conduz os nossos passos.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA:
Tríduo em Preapação à festa:

1° dia - 23/05 - Tema: Fidelidade à vocação - Local: Casa dos Filhos de Sant'Ana em São José - Horário: 19h
2° dia - 24/05 - Tema: Fidelidade ao Carisma - Local: Casa dos Filhos de Sant'Ana em Natal - Horário: 14h
3° dia - 25/05 - Tema: Fidelidade à missão - Local: Casa dos Filhos de Sant'Ana em Natal - Horário: 19h

Ainda no dia 24, haverá um momento de formação sobre a Espiritualidade e o Carisma da nossa Família Religiosa;
No dia 26/05, haverá a celeração eucarística, pelos 15 anos da Associação, às 19h na Paróquia Nossa Senhora Aparecia, em Neópolis.

Ir. Magno Jales


0 comentários: