INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

27/07/2011

Missão na festa da colheita em Saboeiro-CE

Por Ir. Tállison FSA
De Fortaleza-CE

Tema: "Juventude e Familia em Missão

Por uma Nova Evangelização."











De dezessete ao dia vinte e quatro de julho do ano em curso, os formandos e Irmãos Filhos de Sant'Ana participaram da missão e da 10º festa da colheita realizada pela paróquia Nossa Senhora da Purificação em Saboeiro, cidade do estado do Ceará.

Aspirantes, Postulantes e os Irmãos Professos: Ir. José Ailton e Ir. Tállison Ferreira, juntamente com outros missionarios vindo de diversos lugares se encontraram nesta cidade, Saboeiro, para levar a boa nova de Jesus Cristo as diversas realidades e situações ali presentes, em cada rosto sofrido, nessecitado, mas, ao mesmo tempo rostos felizes e esperançosos.

Os desafios foram tantos, porém, alegria de tornar Jesus conhecido e amado foi bem maior, porque tornando Jesus conhecido e amado faziamos com que as crianças, jovens e anciãos se revigorassem na fé e na esperança de dias melhores, através, das visitas, celebrações, caminhadas, encontros com os jovens, com as crianças e com as familias. O nosso papel, enquanto missionarios e cristãos e Filhos de Sant'Ana, foi de: levantar os caídos, dar ânimo aos desanimados de fortalecer a fé e a esperança do povo Saboerrensse.

Portanto, o nosso agradecimento a Deus, pelo momento vivido; ao povo que com simplicidade nos acolheram muito bem, ao paróco, padre Gleibson que não mediu esforços para o bom êxito da missão e de todas as pessoas que rezaram intercedendo por nós os missiorarios.

0 comentários: