INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

19/07/2011

2° Dia da novena

Por Ir. Jarbson Batista FSA
De Natal/RN

Comentário: Ana e a virtude da Caridade

Simplesmente a caridade de Ana foi trazer ao mundo a Mãe do Salvador. Ela definitivamente colaborou para a nossa salvação. Não preciso de muitas palavras para explicar isso, apenas deixo a pergunta para rezarmos nestas vésperas da grande Solenidade; como estou colaborando para que a salvação torne-se real na vida de cada filho de Deus?

Quero ser um colaborador da salvação, ao teu exemplo Ana me impulsiona a trabalhar, ir além, sair dos muros da minha vida, ultrapassar as barreiras dos preconceitos cristãos e definitivamente ser luz e sal no mundo. Amém!

Oração:

Nós te louvamos, Pai Santo, que fizeste para Ti o nosso coração, "e o nosso coração está inquieto até quando não repouse em Ti" sereno, seguro, "tranquilo como uma criança nos braços de sua mãe!" Pai, forme em nós um coração que, como aquele de Madre Rosa, possa dizer que repousa sempre abandonado à tua vontade. Forma em nós um coração aberto, principalmente aos nossos irmãos, e que saiba acolher e doar-se em total disponibilidade. Porque teu é o Reino, o Poder e a Glória nos séculos. AMÉM.

0 comentários: