INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

07/07/2011

Início da XI Experiência comunitária














“Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé.”

Estimados Vocacionados,

Bem vindos!

É com alegria que vos acolhemos (Carlos Magno, Diêgo, Emanoel, Erivando, Gleiton, Olavo e Victor), em nossa comunidade, e apartir deste momento nos colocamos inteiramente disponíveis para ajudar-vos. Somos conscientes da importância destes dias para a vida de vocês e por isso damos razão a nossa fé, desejosos de que fervorosos na alegria de servir e testemunhar o nosso ser chamado e consagrado, junto a vocês, possamos ser em vossas vidas sinal do amor paterno e misericordioso de Deus.

Na carta convite que foi enviada a cada um de vocês, pedíamos que se dedicassem espiritualmente para vivenciarem um tempo santo em preparação a este evento que hoje é instaurado em vossas vidas. Certos de que fizeram este caminho, nos colocamos abertos para receber todas as motivações, medos, ansiedade e expectativas que vocês trazem e junto a tudo aquilo que tem preparados para vocês vivenciarem, desde já podemos confessar que é um tempo escondido em uma caixinha surpresa; onde nessa caixinha algumas coisas podemos tornar evidentes tais como: alegria, discernimento,amizade,fraternidade e outros realidades que farão parte do pacote surpresa e essa está no coração de Deus e nas motivações que vocês trouxeram que será sem dúvida o termômetro essencial para bem viverem a experiência comunitária 2011 que tem seu enceto neste momento.

Esse ano meus caros jovens, temos como proposta oferecer a cada um de vós um tempo maior em torno a Pessoa de Cristo, e enraizados N’Ele e fortificados por Ele,desejamos ardentemente que vocês deixem ser mexido em suas raízes de fé,quando falo de raízes, quero atingir as seguranças que vocês trazem, os apegos,costumes, vícios,incertezas diante do chamado de Deus . E ai nos sentiremos realizados por termos conduzidos vocês com a auxilio da graça de Deus, a um tempo rico de conscientização e compromisso à vida de fé, sendo assim fomentado em seus corações a chama de serem jovens audaciosos porque abrem mão dos “ deuses” oferecidos pela sociedade e fazem opção em viverem sedimentados no Deus de Jesus Cristo,aquele por quem Madre Rosa se apaixonou,nos nos apaixonamos e testemunhamos a vocês neste dias,desejosos que saiam daqui inflamados deste mesmo amor.

Portanto, apresento-vos a equipe, que será neste tempo o útero que gera a vida para a nossa Associação, somos nós: Ir. Adriano, Ir. Jarbas, Ir. Jarbson, Ir. Anderson e Elias; para o serviço de locomoção: Ir. José Ailton e Ir. Josenildo. Contamos também com alguns Irmãos e Irmãs que no decorrer dos dias estarão conosco no serviço de assessoria. Roguemos ao bom Deus neste momento pela generosidade esponsal de cada um de nós, afim de que, abandonados nas mãos de Deus possamos tornar credível o Sonho de Deus para a XI experiência vocacional fsa, e ainda peço-vos a generosa atenção de rezarmos pela nossa delegação na Pessoa do Padre Fábio, nosso Delegado Regional, e seus conselheiros que estão unidos a nós, confiando, estimulando e concedendo-nos o espaço necessário para realizamos o projeto de Deus nestes dias como filhos do coração da Santa Mãe de Maria Imaculada.

Por fim, desejamos boa sorte, coragem! Cabe a cada um de vocês estarem abertos e desejosos de vivenciarem este momento como um “Kairós” em vossas vidas, e permitirem que as sementes de transformação lançadas em vossos corações sejam aquecidas do sincero amor que será o adubo necessário para uma caminhada consolidada em Cristo autor e motivação das nossas vidas.

Com estima,

Ir. Anderson Luiz.

Coordenador da SAVOFISA.


0 comentários: