INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

09/03/2008

Eu navegarei no oceano do Espírito, e ali adorarei ao Deus do meu amor...

Ao som desta canção no ultimo dia 4 deste mês, pela imposição das mãos do Rev. Sr. Pe. Campos, 12 jovens do Projeto Madre Rosa receberam o sacramento da Crisma. Assim como o salmista canta no salmo 103, os jovens através de um forte desejo de serem renovados, receberam a unção do Espírito para serem no mundo, testemunhas autênticas de Cristo.
Depois de 1 ano de preparação, os jovens, com muita alegria, viveram este momento de festa para se, suas famílias e para a Igreja e assim assumiram definitivamente o compromisso de Cristão.
Iluminados pelas palavras do Pe. Campos em sua homilia, os jovens se sentiram motivados a viver no mundo a diferença e exercerem o trabalho de evangelização iniciado pelos Apóstolos e desta forma obedeceram ao mandato de Cristo: Idem por todo o mundo e pregai o evangelho.
A celebração ocorreu na capela de São Vicente, comunidade onde o projeto exerce seus trabalhos e contou com a presença de familiares e de alguns filhos de Sant’Ana .E em espírito de louvor, que nos encontramos e o elevamos a deus pelos frutos em ação que o projeto faz nascer para a Igreja.

Jarbas e Jarbson

0 comentários: