INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

10/02/2009

Renovação dos votos de Ir. Josimar


“Concedei-nos Senhor, a graça de vos amar e servir com todo o coração e de correr livremente ao encontro das vossas promessas.”

Neste dia primeiro de fevereiro, quarto domingo do tempo comum, no qual as leituras convidam de modo todo especial, a orientar o sentido da nossa vida em direção a Cristo, e este Crucificado a nossa Família Religiosa rende graças ao Senhor das Vocações, uma vez mais, pelo imenso dom da consagração religiosa confiada ao nosso Irmão Josimar.
Numa solene Celebração Eucaristica, na capela da Casa Geral das Irmãs Filhas de Sant’Ana, ele por mais um ano, nas mãos da nossa Madre Geral, a Ir. A. Maria Luisa Prandina e na presença do nosso Responsável Maior, o Pe. Manuel Gonçalo Agostinho, renova suas promessas religiosas de castidade, pobreza e obediência, segundo o estatuto da Associação Pública de Fiéis Filhos de Sant’Ana. E ao renovar as próprias promessas, ele não somente confirma a beleza da consagração em si, mas sobretudo, a oportunidade e o compromisso de vivê-la ao interno da grande Família de Sant’Ana, Mãe de Maria Imaculada.
Juntamente ao nosso Irmão, outros Irmãos, neste mesmo dia, estão iniciando ou dando mais um passo nas várias etapas de formação em outros países deste mundo. A todos eles, e de modo particular ao nosso caro Irmão Josimar, imploramos as bênçãos de Deus onipotente, o auxílio de Sant’Ana e de sua filha Imaculada, bem como a proteção materna de Madre Rosa, para que que comunhão com todos os nossos Irmãos e Irmãs no carisma, possam atingir a plenitude da caridade.
A todos e todas, também a nossa afetuosa saudação pelo dia dedicado à Vida Consagrada, neste dia 02 de fevereiro.

A Comunidade de Roma.

1 comentários:

os seus votos foram muito bonito que continue te abencoando seu irmao em deus altuliano