INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

08/02/2009

“Eis que a vida se manifestará num grande espetáculo!


Em 1990 no dia 5 de fevereiro nasciam os gêmeos Jarbas Batista e Jarbson Batista. Estes certamente já estavam promovendo uma grande e curiosa festa para seus pais e parentes que viam de toda Caicó par verem as celebres criaturas que já imitiam muitos raios e luzes.
Era o show da vida acontecendo, as criaturas que refletem O Criador. Como se percebe desde os primeiros momentos de suas vidas, já mostrava que são dotados de dons e talentos que estão sempre à disposição da comunidade ou dos outros. São destaque nos estudos, como prova disso, o Jarbas ganha um prêmio a nível nacional como “Jovem Cientista” homenageado pelo Exmo. Presidente da Republica Luiz Inácio.
Eram piedosos, até que no dia 19 de março ingressaram na Associação dos Filhos de Sant´Ana, quantas luzes receberam em suas orações e consolações espirituais. Cheios da mesma luz ingressaram na etapa do Postulantado onde mais uma vez, repletos de iluminações ficaram na história daquela comunidade, através de seus dons colocados em comum. Aqui no Noviciado, não poderia ser diferente, que o diga o grupo de jovens (NICP). Aqui são as luzes da comunidade! E continua o show, com musicas danças e luzes...”
HOMENAGEM FEITA PELA COMUNIDADE DO NOVICIADO AOS ANIVERSARIANTES.

Jarbson: “Eu cantarei um cano novo, mesmo que tudo concorra pra não, Deus vê e cuida de mim e nada vai me impedir de cantar um canto novo ao Rei dos Reis sua Glória entoarei. Grandes e admiráveis são tuas obras, Senhor meu Deus teu nome é Santo. Quem não glorificará? E quem não te temerá? Todos hão de se prostrar, ó Cordeiro ante a TI.”.
Meu muito obrigado a todos aqueles que fazem parte da minha história, meus irmãos de comunidade, meus amigos, meus parentes e minha família, que nesse dia festejam comigo o dom da minha vida.

Jarbas: A expressão mais justa da criatura ao seu Criador é a voz do salmista quando diz: “Tenho sede de Deus”. É essa a minha oração no dia de hoje, reconheço que a minha vida - sopro de Deus - deve ser motivo de sua glorificação. Quero louvar a Deus pelos meus Pais, onde Deus me gerou e através deles estender minha gratidão a todas as pessoas que me ajudaram a construir aquilo que hoje celebro.
Comunidade do Noviciado

0 comentários: