INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

30/09/2010

Vocacionados-RN se reúnem para mais um encontro vocacional.












Movidos por este mês, onde como Igreja celebramos a Sagrada Escritura, nos reunimos em mais um Encontro da Pastoral Vocacional de Natal, que ocorreu neste último final de semana. Juntos meditamos, rezamos e nos alegramos em poder mais uma vez refletir, à luz dos testemunhos bíblicos, o chamado do Senhor em nossas vidas.

Contamos com a singular e generosa presença do Pe. Ednaldo, o qual foi um instrumento de Deus aos vocacionados, que durante toda manhã do Sábado estiveram atentos a escutá-lo. Que o bom Senhor do chamado, possa iluminar a cada um desses jovens que desejosos em manisfestar a vontade de Deus em suas vidas, se comprometem a cada encontro a perceber o designio divino.

Queremos também, unidos ao Marcelo, louvar ao Senhor por sua bondade em escolher a quem Ele quer para servi-lo. Neste mesmo encontro, nós da Pastoral Vocacional, colocamos em suas mãos a carta de ingresso no Aspirantado. E juntos com ele, nos alegramos! Parabéns, Marcelo! E aos demais vocacionados deixo aqui o meu desejo de perseverança, para que cultivem em seus corações o desejo de chegar no ideal que vocês querem para suas vidas. Perseverança, Coragem!

Ir. Adriano Antonio, FSA.

0 comentários: