INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

29/09/2010

Pastoral Juvenil Vocacional FSA realiza despertar jovem!

Parte da equipe da pastoral

Momentos de apresentação dos trabalhos


Atentos ao convite do último Capitulo Geral das Filhas de Sant’Ana, que nos convocou a uma atenção maior as juventudes, e sustentados pelo novo vigor que rege nossa Família Religiosa, de ter uma dedicação maior à aproximar-se mais dos jovens em suas diversas realidades, foi que a Pastoral Juvenil Vocacional da Província Nordeste, realizou dois Despertar Juvenis; um na cidade de São Bento e o outro em Extremoz, na Comunidade Capim, nos dias 25 e 26, respectivamente.

Estes encontros que estão inseridos dentro do Primeiro ano do Projeto: O Encantar, nos levou a uma aproximação das juventudes, para neste campo nos encantar por este ideal afim de desenvolvermos um trabalho mas profícuo com as necessidades do Reino de Deus.

Nos dois dias, os encontros aconteceram na mesma dinâmica, com motivações e reflexões, a fim de nos ceder o campo pelo qual nos apaixonaríamos. A Ir. Wilma e o Ir. Fábio, pela Pastoral Juvenil; a Ir. Ana Rosa, e este que vos fala, (Ir. Jarbas), pela pastoral Vocacional, se empenharam para que este processo, embora lento, consiga produzir frutos para o Reino de Deus. É desta forma que a Equipe quer trabalhar, unidos pelo carisma, como família, e no desejo de torná-lo fecundo na vida de tantos jovens que se encontram nas margens da sociedade, sofrendo as inconsistências da mesma que os afastam da realização pessoal.

Ir. Jarbas Batista fsa

0 comentários: