INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

16/09/2010

Sara - Missionária na Angola







Em agosto, noticiamos aqui o envio de Sara para a missão na Angola. Agora ela nos escreve e partilha um pouco sua experiência missionária. Confira aqui um trecho da carta que ela nos escreve:

Descrever essa experiência aqui na África não é fácil, não cabe em palavras tudo o que estou vivenciando. Quando disse o SIM a Deus foi na total obediência à sua vontade, o meu coração não cabia de felicidade, não fiz planos, não criei expectativas, vim de peito aberto.
Mas Deus reservou muitas surpresas, cada dia cruzes novas, como disse Madre Rosa. Viver o ser missionária significa viver e ser enviada, e para bem poder viver essa obediência só se pode enfrentar com a graça de Deus, pois as dificuldades são muitas... mas tem momentos de grande gratidão a Deus.
Sei que sou uma serva inútil, mas sei também que por onde passei, as sementes foram jogadas. "Oh meu Amor! como me sinto arder de desejo de fazer-te conhecido e amado por todos! Seja bendito por todas as línguas teu nome. Meu Deus! pudesse fazer provar a todos o que eu provo." Faço desse pensamento da Madre Rosa o meu ardor pela missão.

Sara - Missionária na Angola

1 comentários:

Lindas as fotos, pena que apenas hoje foi que vi. Parabéns a todas as missionárias. Saudades das amigas. Neves Alves Natal/RN