INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

29/09/2010

Celebração de ingresso no Pré-Noviciado








"Quando eu era criança, falava como criança
pensava como criança, raciocinava como criança.
Desde que mi tornei homem,
eliminei as coisas de criança" ( I cor. 13, 11).

Após uma caminhada no Aspirantado onde começamos a beber um pouco do manancial da história e carisma da família de Sant’ Ana e, nos sentido chamados por Deus a dar mais um passo neste caminho por nós iniciados, no ultimo dia 14 de Setembro, confirmamos esse sentir-se chamado ingressando no Pré-Noviciado ( Postulantado ).

A celebração aconteceu na própria comunidade Ir Ana Paulina Cavalcante, Fortaleza – Ce, tendo presente além dos irmãos que formam a comunidade também as varias expressões do carisma da família de Sant’ Ana.

Com o texto de I cor. 13,11 nos sentimos preparados a iniciar esta nova etapa na expectativa de querermos cada vez mais nos tornar pessoas adultas e maduras o suficiente para querer diante do caminho feito, dar o nosso sim a Deus e a Santa Igreja.

Esperamos com a graça de Deus termos forças para continuarmos sempre firmes nos caminhos do Senhor e com a intercessão de nossas três Mães: Sant’ Ana, Maria Imaculada e Madre Rosa trilharmos o caminho até Jesus, caminho , verdade e vida para a santidade.

Santidade, quero fazer a vontade de Deus!
( M . A. Rosa gattorno )

Pré Noviços

0 comentários: