INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

05/01/2010

Nós te oferecemos, Senhor, pelas mãos de Maria



No dia 3 de janeiro, visitamos a Igreja de São Marcelo, em Roma, onde Madre Rosa fez, neste mesmo dia de 1886, a oferta de seus filhos a Deus pelas mãos de nossa Senhora das Dores. Juntamente com as junioristas que estão em Roma fazendo um curso e a Assistente pela formação, relembramos este episódio tão marcante da vida de Madre Rosa.

"Os meus filhos devo abandonar! Vosso Filho, por meio do seu Vigário, me ordena! Eu me sinto estraçalhada de dor; eu os amo muito! Vós, Minha Mãe, sentistes a falta de Jesus; e somente o perdestes por três dias, o quanto isto vos custou! E os meus filhos! como encontrar paz. Deixá-los? Onde? E com quem? Minha Mãe, que punhal é este! Que me atravessa a medula dos ossos!" (Madre Rosa).

Assim como Madre Rosa, diante do quadro da "Addolorata" (Nossa Senhora das Dores) fizemos também a nossa oferta a Deus, intercedendo ao Senhor pelas necessidades da inteira Família de Sant'Ana.

Pe. Magno Jales

0 comentários: