INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

09/01/2010

Abertura da II Assembleia Internacional








Ás 20:30h, horário de Roma, na sala capitular da Casa Geral das Filhas de Sant'Ana, deu-se início à II Assembleia Internacional dos Filhos de Sant'Ana. O Pe. Manuel, Responsável Maior pela Associação, deu as boas vindas aos participantes, os desejou bom trabalho, disse que a Assembleia será um momento de formação em que cada participante aprenderá e ensinará algo, e concluiu sua fala pedindo a intercessão de Maria Imaculada, de Sant'Ana e de Madre Rosa para o sucesso desta Assembleia; agradeceu a Madre Maria Luiza por nos haver proporcionado este momento singular em nossa caminhada; e convidou os participantes para que se apresentassem e expressassem suas expectativas para este encontro.
Em seguida a Madre desejou que nós caminhássemos em clima de fidelidade ao carisma e concluiu dizendo que a Província da Itália está unida a nós, neste momento, através da oração.
A abertura da Assembleia encerrou-se com um momento de oração à Sant'Ana, pedindo sua proteção e intercessão para que sejamos fiéis à Palavra de Deus e à inspiração de seu Espírito.

Amanhã, dia 10, terá a Missa de abertura, às 8 da manhã e em seguida um dia de oração pessoal.
Pedimos a todos que, com suas orações, intercedam ao Senhor, para que sejamos atentos à Palavra de Deus.

Pe. Magno Jales

4 comentários:

ILUMINAI A CABEÇA DOS HOMENS TE PEDIMOS AGORA, E QUE O BEM ACONTEÇA NOSSA SENHORA...
 
OLÁ PADRE MAGNO!
QUERO LHE PARABENIZAR POR COLOCAR OS AVANÇOS DA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EVANGELIZAÇÃO. QUE NOSSA SENHORA TE ILUMINE CADA DIA MAIS.
 
Olá Pe. Magno
Estou gostando muito de acompanhar o desenvolvimento da Assembleia dos Filhos de Sant'Ana atraves desse meio tão eficaz. Parabéns!
Ir Sandra Leal
 
Obrigado Gil e Ir. Sandra pelos comentários.
Realmente este será o momento da graça de Deus em nossas vidas.
Pe. Magno