INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

06/02/2008

Vamos em paz, ao encontro do Senhor















































































Com esta motivação que a liturgia nos aprensetou, no dia 2 de fevereiro, dia em que a Igreja celebra a Apresentação do Senhor no Templo e a Purificação de Nossa Senhora, renovei por mais um ano as minhas promessas de Castide, Pobreza e Obediência.
Numa sóbria, porém muito bela, celebração a Comunidade Ir. Paulina Cavalcante elevou ao Senhor o louvor de Ação de Graças pelo dom da minha vocação e pelo dom da vida do Ir. Magno que na mesma ocasião também festeja o seu natalício.
Assim gostaria de agradecer ao Senhor por tudo que neste dia vivenciamos como comunidade e como Família Religiosa. agradeço também à Madre Maria Luisa, ao seu Conselho e ao Pe. Manuel por me concederem de renovar mais uma vez a minha consagração; ao Pe. Valdo pela disponibilidade de presidir a celebração e de receber, em nome da Madre Geral, os votos; à Província dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, na pessoas da Ir. Frassinetti e de cada irmã que a mim se uniu em oreção; ao Ir. Eliano pela ajuda; à minha mãe e a minha sobrinha pela presença; e de mode especial aos irmãos da minha comunidade por todo o empenho de tornar este momento inesquecível.

Ir. Josimar Batista

0 comentários: