INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

06/02/2008

Programação da Rede Celebra 2008 Fortaleza Ce



A Celebra é uma rede de pessoas, grupos e comunidades aberta ao diálogo ecumênico, comprometida com uma liturgia cristã, fonte de espiritualidade, que leva em conta a caminhada solidária dos pobres.
Em nossas celebrações desejamos ser capazes de perceber o Mistério Pascal de Cristo acocntecendo na vida da gente, nas práticas de solidariedade e no exercício da cidadania. E desse olhar de fé, provocada pelo anúncio e acolhida do Evangelho, que brota a celebração autêntica da nossa vida em Jesus Cristo.
Nossa meta é celebrarmos de maneira autêntica e orante o Mistério Pascal de Jesus, levando em conta o jeito de ser e de viver de cada grupo e comunidade.
Você pode participar. É convidada a participar da Rede Celebra toda pessoa, grupo e comunidade que querem fazer da liturgia festa, um momento forte de partilha e oração, uma celebração viva com o corpo, mente e coração. Celebr é para você que quer celebrar o Deus da vida com o cotidiano da sua vida, uma linguagem ritual autêntica, levando em conta sua relaidade, sua cultura.
Progrmação Celebra 2008
30 de março - A Palavra de Deus na Liturgia
18 de maio - O ministério de leitores e salmistas
21 de setembro - Presidência e homilia na Celebração da Palavra
07 a 09 de novembro - Grande encontro sobre "A música litúrgica ritual"

Local dos encontros:
Rua Jota da Penha, 55 - Centro - Fortaleza Ce
Contato: (85) 3254-2003

0 comentários: