INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/05/2012

5° dia da novena


Tema: Rosa e a providência

Canto Inicial: Brisa suave

Comentário: “... Há dias estava muito aflita porque me faltava o dinheiro para pagar uma conta que subitamente, exigia que fosse paga. Meu Deus, que providência! Após ter rezado muito, e concluída a oração, poucas horas depois, veio uma senhora que me trouxe tudo o que eu necessitava, dizendo-me ter sido enviada por uma pessoa, para trazer-me o dinheiro. Por quanto tinha feito para saber quem o mandara, nada quis dizer-me, repetindo: Esta pessoa é desconhecida, rezai! E me deixou. Fiquei confusa e, de um salto dirigi-me à capela para agradecer o meu Deus pela Providência que se dignou enviar-me”.

Evangelho do dia: Jo 10,22-30

Momento para reflexão: (Pode-se fazer um breve momento de oração pessoal)

Preces espontâneas:

Canto a Madre Rosa

Oração para pedir Graças: A BEATA MADRE ANA ROSA GATTORNO

Ó dulcíssimo Jesus que do alto da Cruz quiseste atrair todos a vós pela ardentíssima caridade com enriqueceste o coração da Beata Ana Rosa Gattorno e pelo amor com que ela vos consagrou seu Instituto, nós vós pedimos a glorificação desta vossa esposa na terra assim como premiaste no céu e pela sua poderosa intercessão concedei-nos a graça que vos pedimos. Assim seja

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

0 comentários: