INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/05/2012

3° dia da novena


Tema: Rosa e o cálice Santíssimo.

Canto Inicial: Vem, Espírito Santo.

Comentário: “... coloquei-me naquele cálice, dizendo ao Eterno Pai que tivesse a bondade de olhar-me que, pelo sangue do meu Amor Jesus, estava encoberto, ensopada. Sobre o Altar do Sacrifício, duas são as vítimas, olhai-nos! E assim dizendo, fiquei absorta em Deus e nele permaneci. Deixou0me ver que com muita alegria tinha aceitado aquela oferta do sacrifício.”

Evangelho do dia: Jo 10,11-18

Momento para reflexão: (Pode-se fazer um breve momento de oração pessoal)

Preces espontâneas:

Canto a Madre Rosa

Oração para pedir Graças: A BEATA MADRE ANA ROSA GATTORNO
Ó dulcíssimo Jesus que do alto da Cruz quiseste atrair todos a vós pela ardentíssima caridade com enriqueceste o coração da Beata Ana Rosa Gattorno e pelo amor com que ela vos consagrou seu Instituto, nós vós pedimos a glorificação desta vossa esposa na terra assim como premiaste no céu e pela sua poderosa intercessão concedei-nos a graça que vos pedimos. Assim seja


Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

0 comentários: