INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/05/2012

4° dia da novena


Tema: Rosa e o Salvador.

Canto Inicial: Quero mergulhar nas profundezas.


Comentário: “... apareceu-me de improviso, o meu Salvador, todo vestido com um belíssimo manto radiante de luz. Tinha um cálice de ouro na mão que estava vazio, outra vez o inclina para mim como para me fazer ver que estava vazio, e desapareceu. Nada pude dizer e fiquei com a mente nele e somente nele pensava. Amor meu, quanta bondade para com quem não tem méritos.”


Evangelho do dia: Jo 10,1-10

Momento para reflexão: (Pode-se fazer um breve momento de oração pessoal)

Preces espontâneas:

Canto a Madre Rosa

Oração para pedir Graças: A BEATA MADRE ANA ROSA GATTORNO

Ó dulcíssimo Jesus que do alto da Cruz quiseste atrair todos a vós pela ardentíssima caridade com enriqueceste o coração da Beata Ana Rosa Gattorno e pelo amor com que ela vos consagrou seu Instituto, nós vós pedimos a glorificação desta vossa esposa na terra assim como premiaste no céu e pela sua poderosa intercessão concedei-nos a graça que vos pedimos. Assim seja


Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

0 comentários: