INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

19/09/2011

Filho de Sant´Ana na CRB Nacional

CRB Nacional tem correspondente em Recife
A CRB Regional de Recife já nomeou o seu correspondente jornalístico para a Assessoria de omunicação da CRB Nacional que atuará junto à Irmã Rosa Maria. Trata-se do Irmão Charles FSA, que a partir de então será o responsável, na Regional de Recife, para ajudar a dar maior visibilidade à vida e à missão da CRB naquela Região, registrando e divulgando os respectivos eventos e comunicando-os à Assessoria de Comunicação.
“Primeiro parabenizo a CRB Nacional pela iniciativa de formar nas Regionais correspondentes jornalisticos, possibilitando desta forma uma maior projeção e visibilidade das atividades nas diversas Regionais da CRB Nacional. Que possamos fazer um belo trabalho e assim divulgar e tornar mais versada nossa estimada CRB. No mais estou sob a vossa inteira disposição, para fazermos um bom trabalho junto a vocês”.
Da CRB Nacional, os sinceros agradecimentos ao Irmão Charles por acolher essa missão e à Regional de Recife pela pronta resposta e ciência da importância desse trabalho para a Vida Religiosa.

Fonte: http://crbnacional.org.br/crb-nacional-tem-correspondente-jornalistico-em-recife/

0 comentários: