INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

23/02/2011

"Jovens, abraçai um novo estilo de vida!"






Tivemos a grande oportunidade de mais uma vez poder receber alguns jovens em nossa casa para o primeiro encontro do ano. Iniciamos nosso dia acolhendo aos 11 jovens que vieram e em seguida fizemos nosso momento de oração, o qual fomos convidados a perceber a marca de Deus em minha juventude.
O encontro decorreu em um clima bastante agradável e animado. E contamos com clara e singular explicação do Ir Jarbas, que nos apresentou como, nos dias de hoje, ser jovem sem perder a essência que nos une a Deus, que deve ser o desejo constante da santidade. Santidade jovem; santidade de jeans; homens comprometidos com a causa do reino de Deus; enfim, jovens que amam muito a Igreja.
Tivemos também nosso momento de apresentar a eles, de forma não tão específica, a nossa identidade de Filhos de Sant'Ana. Desejosos de que eles tenham se sentido motivados de fazer um caminho conosco. E, desde já, queremos oferecer à Igreja vocações que possam no cotidiano de suas vidas responder com generosidade e ousadia jovem aos apelos que o próprio Senhor manifesta em cada vida e em cada filho seu.

Ir. Adriano Antonio.

0 comentários: