INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

11/02/2011

Os novos formandos FSA

José Valdeir da Silva

Filho de Manuel Lopes da Silva e Maria Helena da Silva Lopes. É natural de Horizonte também no estado do Ceará. Sua Paróquia de Origem é a Paróquia de São Pedro, mais precisamente na comunidade de São João Batista em Riachuelo/CE. Sempre muito atuante na paróquia, se destacava como Animador da Comunidade e Ministro da Eucaristia. No grupo Vocacional há um ano, teve seu ingresso na Associação no dia de ontem.




Thiago Farias do Nascimento

Filho de Lindomar Carneiro do Nascimento e Maria da Paz Farias dos Santos, também natural de Fortaleza/CE, mas da Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, da Comunidade São Sebastião no Bairro Presidente Kennedy. É o quinto jovem que completa a turma de neo-aspirantes. O Thiago, catequista de Crisma, fez do ensino catequético um exercício de doação para evangelização de muitos, trabalho este que fará com mais empenho, a favor da Igreja, através dos Filhos de Sant’Ana.




Rodrigo Madeira Gomes

Filho de Fernando Ranchelmo Gomes Barreto e Sandra Maria Camelo Madeira, natural da Cidade de Fortaleza/CE. Deixou a sua Paróquia de origem, Paróquia Jesus, Maria e José, para discernir ainda mais sua vocação. Sempre muito atuante na Liturgia, fez de seu serviço uma oportunidade de ler os desígnios de Deus para sua Vida, e após mais de 1 ano de acompanhamento vocacional, é mais um jovem que compõem a nova turma de Aspirantes no Brasil.



Marcelo Henrique da Silva

Filho de Francisco Henrique da Silva e Joana Maria da Silva. Vindo da cidade de Maxaranguape no Rio Grande do Norte, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, ele sempre se dedicou a favor dos Jovens e, por muito tempo, coordenou a Pastoral da Juventude Paroquial. Há quase dois anos no Grupo Vocacional, e na tentativa de amadurecer mais ainda o chamado, foi mais um jovem que ingressou no Aspirantado.





Joel Cândido Vitalino

Filho de Osvaldo Vitalino e Benedita Cândido Vitalino. É natural de Sobral/CE. Sua Paróquia de Origem é a de Nossa Senhora da Conceição mais conhecida com Sé de Sobral. Atuante na catequese de Adultos na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, no distrito de Jaibaras, solidificou a sua vocação e, após 1 ano de acompanhamento Vocacional, ingressou na Associação.

0 comentários: