INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

28/08/2010

Encontro vocacional










Movidos pelo convite: “Deixa tudo, vem e segue-me”. Reunimos-nos em mais um encontro vocacional mensal, para vivenciar-mos à luz da temática proposta pela Igreja neste mês: Vocação.
Celebramos a vigília vocacional, sendo ela ponto de partida para o dia seguinte, onde tivemos a presença de assessores, que apresentaram aos vocacionados a dimensão concreta, através do seu testemunho, na vocação que Deus os chamou. Como testemunho de Vida Religiosa, tivemos a presença da Irmã Nailza (Irmãs da Divina Providência), e Sacerdotal o Padre Magno, FSA. Como vocação Matrimonial, o casal Maria Luíza e João Carneiro, apresentou aos vocacionados o seu testemunho, através da experiência de casal cristão. E como vida Laical, a experiência de Ana Cristina, foi de grande atenção para os vocacionados, onde puderam perceber toda sua generosidade em servir.
Finalizamos a nossa programação, com a gincana vocacional, realizada no Domingo. A qual foi movida pela garra; dedicação nas provas apresentadas e muita alegria de CADA EQUIPE (São José x Natal). Contamos com a presença dos jovens Fabrício, Mailza e Sanielle, que se dispuseram em nos ajudar como jurados da competição, os quais deixaram a sua palavra de entusiasmo a cada jovem, parabenizando-os por serem “jovens de Deus”. E por fim, revelo a equipe campeã, que com seu número reduzido conseguiu, movido pela responsabilidade e inteligência, levar o título de campeã. Parabéns, equipe São José!

Ir. Adriano Antonio, FSA.

0 comentários: