INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

06/05/2010

A Samaritana, reflexo do Orientador Vocacional




“O orientador Vocacional reconhecer a sede de sua alma, e se abre ao dialogo com Deus a fim de realizar cotidianamente sua experiência que o tornará mais convicto da sua vocação e será reflexo para os jovens, que por sua vez se sentirão impelidos a anunciar Jesus.” (Trecho do Documento: A Samaritana, reflexo do Orientador Vocacional).

Nesta consciência encerramos a nossa Primeira Assembléia a nível de Brasil. Foram três dias intensos de trabalhos, onde refletimos sobre o nosso empenho como Pastoral e nos organizamos para atuação deste ano, elaboramos o nosso Projeto, estruturamos o governo da Pastoral, organizamos a Experiência Vocacional, e preparamos dois documentos: O primeiro traz como tema: “A Samaritana, reflexo do Orientador Vocacional”, que surgiu a partir do deserto realizado no primeiro dia, onde o exemplo da samaritana é usado com base para a ação do Orientador Vocacional Fsa, e o outro documento é ”O perfil da Pastoral e do Orientador Vocacional FSA”. Com todos estes frutos, a Assembleia foi encerrada em um clima de festa e de comemoração com um almoço festivo na casa de D. Fabíola, benfeitora da Comunidade de Fortaleza.

A nossa prece é de confiança em Deus para que tais projetos possam no tempo ganhar a beleza divina, e produzir os frutos necessários para o crescimento do Reino. Como também a gratidão a Comunidade Ir. Paulina Cavalcante, que sediou a Assembleia, na pessoa de seu superior, Ir. Fábio, que junto aos Irmãos e Aspirantes abraçaram a causa e com tantos esmero preparam cada momento. Deus, olhando a dedicação de cada um, retribua em frutos concretos em suas vidas. Enfim, a nossa singular gratidão, e a todos que rezaram por nós.

Ir. Jarbas

0 comentários: