INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/05/2010

I Assembleia da Pastoral Vocacional




Os promotores vocacionais da Pastoral, a nível de Brasil estão reunidos em Fortaleza. A Assembleia começou hoje dia 30 e se estenderá até domingo (02 de maio) na Comunidade Ir. Ana Paulina Cavalcante. O objetivo da Assembleia é avaliar, projetar e organizar a estrutura do governo a fim de viabilizar os nossos empenhos para o Triênio 2010-2013.

A Assembleia começou com a Santa Missa na Capela Mãe da Graça e da Misericordia, e logo em seguida a abertura com a Oração Inicial conduzida pelo Ir. Gilvan, em seguida fizemos a eleição do escrutinador e do secretário para a mesma, Ir. Gilvan e Ir. Jarbas, respectivamente.

Após esta eleição tivemos um momento de deserto, iluminados pelo texto bíblico da Samaritana, de onde fizemos as bases para toda a nossa Assembleia. O trabalho continuou com a partilha das experiências de cada promotor vocacional em suas realidades de atuação. Depois o Ir. Gilvan com o Ir. Anderson fez uma explanação sobre o real papel da Pastoral e o perfil do Promotor Vocacional. Finalizamos o nosso dia com a estruturação do Governo. A conhecer:

ü Coordenador - Ir. Eliano

ü Vice-Coordenador - Ir. Anderson

ü Ecônomo - Ir. Fábio

ü Secretário - Ir. Jarbas

ü Assessoria - Ir. Gilvan

Ainda contamos com a oração dos nossos Irmãos, Irmãs e amigos que acreditam nesta obra de Deus, pois o ventre da Associação é a Pastoral Vocacional.

Ir. Jarbas

1 comentários:

Parabéns à equipe. Discutir sobre vocação é sempre bom e algo sistematizado para trabalhar isso é melhor ainda. Por isso, sucesso nos empenhos da PV.
No Cristo que nos une,
clebison.