INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

22/02/2010

Renovação dos votos


“Antes de formar-te no ventre materno, eu te conheci;
antes de saíres do seio de tua mãe,
eu te consagrei e te fiz profeta das nações.”   (Jr 1,5)

Caros Irmãos, Irmãs, amigos e amigas, expresso a alegria de partilhar com vocês, a graça de mais uma vez, renovar diante do Senhor e da sua Igreja, o dom da minha consagração religiosa.
No dia 31 de janeiro p.p., já em preparação à festa da Apresentação do Senhor, numa liturgia simples, mas acompanhada de uma dinâmica toda vocacional, eu e mais duas Irmãs Filhas de Sant’Ana – Ir. Ana  Lucélia (Brasil – Nordeste) e Ir. Ana Mabel (Bolívia) –, na capela da Casa Geral, renovamos o nosso empenho de seguir a Jesus Cristo na prática dos conselhos evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência, segundo nossos estatutos e constituições, até os votos perpétuos.
Com sentimentos de profunda gratidão, elevo o meu louvor ao Senhor que “me formou, escolheu e consagrou desde o seio materno”, e do mesmo modo, imploro a sua misercórdia e o dom da fidelidade para que a minha promessa seja perpetuada no quotidiano de minha existência.
Com afeto, agradeço aos meus Superiores que, em nome da Igreja, receberam os meus votos e me associaram ao Sacríficio de Cristo. E a cada um(a) pela oração e apoio fraterno.

Ir. Josimar Júnior, fsa.

0 comentários: