INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

28/02/2010

Experiência Vocacional




Queridas irmãs(os)
Nos dias 12 a 18 de janeiro realizamos o XII encontro de jovens vocacionados. O mesmo aconteceu na cidade de Tarija onde em 2008 realizei a minha primeira experiência de missão, juntamente com Pe. Daniel e Ir. Dian Carlos.
Este encontro foi realizado com o objetivo de concretizar o sonho de Madre Rosa de ver os Filhos de Sant’Ana evangelizando por todo o mundo, Também motivado pela provincial Ir. Yolanda Gutierrez e algumas irmãs para realizar este encontro.  Os jovens Gorger Sosa, Mario, Elio e Sergio, foram motivados com o tema: “FOI ALI, ONDE COMEÇOU A VIDA...”. Cada um estava convidado a descobrir, onde foi que Deus começou a revelar sua presença na vida de cada um deles e descobrir desde uma perspectiva antropológica e teológica a ação amorosa e misericordiosa de Deus. No final do encontro cada um foi expressando de maneira espontânea o que pode sentir e o que como sonhos, desejos e projetos para suas vidas.
Sou grato a Deus e a todos que de maneira direta ou indireta deram sua colaboração para que este encontro pudesse ser realizado.
Que Sant’Ana nossa Mãe, nos ensine a melhor maneira de aproximar-nos a Jesus. 

 Ir. Sidnei Alves,FSA.

0 comentários: