INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

07/11/2011

Uma Esperança Que Reanima Pessoas. Foi A Experiência Do XX Encontrão Do Movimento Da Esperança.






O Movimento da Esperança é uma expressão do carisma confiado a Rosa Gatorno, que constituído de leigos que dão corpo para esse dom. Eles buscam, com muito vigor, assumir também a missão que Cristo os envia, através do compromisso assumido pelo empenho do Movimento da Esperança. Para tanto, realizam momentos de: oração, reflexão, espiritualidade, partilha de experiências e confraternização.
Nos dias 21, 22 e 23, o Movimento presente nos estados de: Pernambuco, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Norte, ou seja, a região da Província Rosa Gattorno das Filhas de Sant’ Ana; reuniu-se para o XX Encontro Provincial na casa de encontro das Filhas de Sant’ Ana em Carpina/PE. Foi um momento em que a graça de Deus esteve particularmente em beneficio dessa família. Por causa disso, houve momentos de celebração, de estudo, de oração, de confraternização e de renovação. Além da presença singular de Rita Di Magio que manifestou sua satisfação pela ocasião, através  de seu comparecimento especial e  de seus colocações incisivas para o bem comum.
E nós, Clebison e Benito, estávamos presentes. E nos envolvemos com o entusiasmo de todos e com o carisma de Rita. Para nós, foi um momento de intensidade carismática que marcou decisivamente este fim de noviciado. Assim, agradecemos a equipe que nos convidou e trabalhou para o sucesso do encontro. Certamente, foi um momento familiar. Parabéns! E a nossa sincera gratidão pelo dom partilhado.

Benito e Clebison

0 comentários: