INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

09/01/2011

Desculpe-nos o transtorno! Estamos de férias para melhor servir.



Como todos sabem, janeiro é mês de relaxar, curtir, viajar, ir ao cinema, ir à praia com a família, aproveitar para colocar a vida de oração em dia, fazer novas amizades, conversar, rir, rezar, jogar o peso do trabalho e dos estudos fora... uffa!!!! E tantas e tantas coisas boas, que podemos fazer durante as benditas e esperadas férias do ano.
E nós irmãos, que formamos a equipe do INformefsa, como somos de carne e osso..kkkkkkk aproveitamos este mês para também relaxar, descansar, rezar um pouco mais, mas sobretudo estar mais com as nossas famílias.
É por este motivo, que durante este mês vocês verão que o nosso blog ficará um pouco desatualizado. Tudo bem, sabemos que hoje as facilidades digitais são tantas, mesmos nos lugares longínquos já é possível o acesso a nossa amada net. Só que, são tantos os compromissos com os amigos e familiares, são tantas as horas de sono... enfin acabamos que "esquecendo" e devemos confessar que este é um período de pouco movimento e informações a nível geral.
Então, fica dado o recardo, mas fazendo o compromisso de logo, logo no ínicio de fevereiro estarmos aqui novamente com novas notícias, informações, formações e sobretudo com as novidades recheadas que este ano a equipe do INformefsa tem pra você.
A nossa gratidão e um desejo de um mês recheado de coisas boas para os nossos leitores e amigos.
Deus abençoe a todos!


0 comentários: