INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

08/12/2009

Encontro de Jovens









Aconteceu no dia 22 de novembro, um grandioso encontro de jovens na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino, abordando da temática: "Jovens: esperança da Igreja e do mundo". No Encontro houve momento de oração, dinâmicas, brindadeiras, pregação e muito louvor.
O evento foi promovido e organizado por alguns jovens engajados em pastorais e movimentos da Paróquia, que tendo experimentado o amor de Deus através de um encontro com Cristo, manifestaram o desejo a nós, Postulantes, de realizarem um momento que favorecesse uma reflexão da relevância da juventude na caminhada paroquial, ambiente propício para terem um encontro pessoal com Jesus. Deste modo, atendendo aos apelos do Santo Padre, Bento XVI, que afirma: "Os jovens são a espernaça da Igreja que espera que lhes façam mensageiros da esperança"; convidamos a todos que participaram do encontro a se fazerem sensíveis a esse apelo, ressaltando que é preciso primeiro ter a experiência da presença de Cristo em suas vidas com suas particularidades.
Portanto, o encontro de jvoens foi um momento de muita oração e confraternização em que todos foram convidados a serem mensageiros da esperança, experimentando-a primeiramente.

Clebison Faustino

0 comentários: