INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

09/10/2009

1º ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇAO SACERDOTAL






Hoje, comemoro com muita alegria o meu 1º Aniversário Sacerdotal juntamente com minha comunidade em unidade com toda Associação elevo o meu louvor por tudo que ao longo deste ano o Senhor me fez experimentar. Momentos estes que me faz refletir sobre o dom tão precioso colocado em minhas mãos e procuro corresponder todos os dias através dos sacramentos e de modo especial com minha própria vida transmitindo o rosto misericordioso do Pai como Filho de Sant`Ana não obstante minhas limitações porém conto com a graça de Deus para sempre me configurar àquele que é o modelo de Sacerdote.
Não posso celebrar um ano de ordenação sacerdotal, sem antes elevar os meus olhos ao primeiro e supremo sacerdote por excelência Jesus Cristo que com a sua beleza, e proposta me conduz a oblação de minha vida juntamente ao sacrifício do altar ofertando minha vocação em prol do Reino de Deus. Como dizia Madre Rosa: “fazer Jesus Cristo conhecido e amado por todos”.
Assim o nosso sacerdócio, brota do amor de Cristo que nos ofertou a Sua vida, e do amor misericordioso do Pai, que quis salvar a todos os homens.
Nós padres, somos chamados não somente a consagrar a eucaristia, através da imposição de nossas mãos ungidas e consagradas, mas também a tocar este mundo com as nossas mãos, para transformá-lo, para consagrá-lo e oferecê-lo ao Pai, para que ele também se torne ação de graças.
Uno-me aos meus irmãos de congregação: padres Francisco e Magno, e juntamente com outros padres da Arquidiocese de Natal que se ordenaram conosco.
Que nossas três mães Sant`Ana, Maria Imaculada e Madre Rosa nos ajudem a fazermos de nossas vidas ofertas agradáveis ao coração de Deus Pai.

Pe. Daniel Nunes FSA

0 comentários: