INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

06/08/2009

Irmãos são admitidos à Ordem Sacerdotal









No último dia 03 de agosto, com a celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, na capela do Seminário de São Pedro em Natal, três irmãos nossos Filhos de Sant’Ana; Ir. Cristiano Vieira, Ir. Eliano Silvestre, residentes na comunidade do Noviciado em São José de Mipibu, e o Ir. Fábio atualmente morando em Fortaleza e formador dos Aspirantes, juntamente com mais nove Seminaristas diocesanos foram admitidos como candidatos ao sacerdócio.

Na cerimônia, que contou com a presença de padres diocesanos, Filhos de Sant’Ana e dezenas de fiéis, também aconteceu a posse do novo vice-reitor do seminário, o Pe. Marcelo Cezarino e foram concedidos os ministérios de Acólitato e Leitorado ao seminarista Gabriel que irá continuar os seus estudos teológicos em Roma.

Gratidão a Deus é o sentimento que brota em nosso coração por mais três futuros sacerdotes para o serviço de Deus na Igreja através da nossa Associação e de uma maneira peculiar neste Ano Sacerdotal decretado pelo Santo Padre o Papa Bento XVI em comemoração aos 150 anos da morte de São João Maria Vianey, o Cura d’Ars. Protetor dos Párocos.

Jarbas Batista

0 comentários: