INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

13/04/2009

Outra impressão sobre o encerramento do Encontro sobre a Liturgia do Tríduo Pascal








Aleluia! O Senhor ressuscitou!

Nessa Alegria encerramos o encontro formativo ue teve como tema: "A liturgia do Tríduo Pascal"
O encontro durou cinco dias com o objetico de nos ajudar a celebrar de maneira mais consciente e ativa as celebrações do Tríduo Pascal.
No domingo da ressurreição toda a comunidade presente se reunia em torno do altar do Senhor pata celebrar com tatal vigor a grande festa do ressuscitado.
Imbuídos pelo laço de fraternidade todos em seguida nos dirigimos para o refeitório onde lá tomamos o café com o ressuscitado no clima de alegria e festa. Concluímos com este momento o nosso encontro que foi de grande valia, pois todos agora mais conscientes e mais preparados podemos levar aos outros a mensagem mais verdadeira e eficaz.
Somos gratos a Deus por nos ter proporcionado esse momento formativo e ao mesmo tempo proveitoso para o nosso cresciemento. Somos gratos ainda ao Pe. Magno, que, com esforço e fervor, soube tão bem transmitir a mensagem para cada um de nós durante estes dias de encontro.
Que a luz do Cristo Ressuscitado nos ilumine e nos livre de todo mal, para que, possamos viver bem tranquilos e felizes todo o tempo pascal.

Tálisson

0 comentários: