INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

01/11/2008

Na alegria do seguimento: “Fala Senhor que teu servo escuta!”


Os grandes ideais mantêm o coração ardente e estabelece a vontade para poder dar a cada dia o passo possível e necessário para alcançarmos a meta.
No dia 14 de Outubro do corrente ano – comemoração do Natalício da nossa fundadora a Beata Madre Ana Rosa Gattorno - a Associação Pública de Fiéis Filhos de Sant’Ana, no Brasil, celebrou com grande alegria juntamente com toda a família religiosa o ingresso dos três jovens: Djavan Lima, Edson Alves, Tallison Ferreira na etapa formativa do Pré-Noviciado em Natal-RN.

“Agradeço a Deus e a Associação, pela oportunidade de participar de mais uma etapa formativa e de discernimento vocacional, tendo em vista o desejo de seguir Jesus Cristo, identificando-me no mistério de sua pobreza, buscando dar o meu SIM sendo luz para o mundo e com o exemplo de Madre Rosa, anunciá-lo para que todos o conheçam e o amem. – Djavan Lima

“Que dom grandioso este que o Senhor me dar em poder continuar dando positivos e decisivos passos no meu caminho formativo. Estar ingressando na etapa formativa do Pré-Noviciado é a confirmação que o caminho se faz e que é Deus quem o conduz.
Que guiado por seu Divino Espírito, que eu a cada dia imitando o exemplo de Sant’Ana, Maria Imaculada e da Beata Madre Ana Rosa Gattorno, possa me abrir a sua ação transformadora e acolher a cada dia seu projeto que se concretiza em minha vida. – Edson Alves
“Sou grato ao Senhor, em poder dar mais um passo na etapa formativa a mim oferecida, atendendo o chamado do Senhor.
Quero pois estar a cada dia atento a voz do mestre e numa atitude dizer constantemente: fala Senhor teu servo escuta, nesta alegria me coloco em total ato de prontidão, serviço e amor, vivendo no espírito de família e revelando o rosto Paterno de Deus. – Tallison Ferreira
Rendemos graças a Deus com o coração cheio de alegria e gratidão, porque tocou o nosso coração chamando-nos a esta família religiosa. Que Sant’Ana, Maria Imaculada e Madre Rosa, nos abençoe nesta nova caminhada.
Pré-Noviços

0 comentários: