INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

31/10/2008

Ordenação Presbiteral


Numa bela e solene concelebração eucarística, Presidida pela Arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo, ocorrida no dia 7 de outubro de 2008, no dia de Nossa Senhora do Rosário, às 17 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, foram ordenados 10 novos padres para a Igreja, destes 7 eram da Arquidiocese (Pe. Francisco Lima, Pe. Jailton, Pe. Iranildo, Pe. Marcelo Cesarino, Pe. Marcelo Coutinho, Pe. Irineu e Pe. Rogério) e 3 da nossa Associação (Pe. Franisco, Pe. Daniel e Pe. Magno).
A catedral estava repleta de gente que, acorrendo de vários lugares, vieram testemunhar este acontecimento tão importante na vida destes jovens sacerdotes que consumirão as suas vidas sem favor do Reino de Deus.
Como sacerdotes Filhos de Sant'Ana, nossos irmãos são chamados a testemunhar o rosto misericordioso de Deus e na Eucaristia, celebrada cotidianamente, encontrar a expressão daquilo que devem ser: uma nidade de pessoas convocadas pelo Pai, que se transforam, por meio do Espírito Santo no Corpo de Cristo para a glória de Deus e salvação do mundo.
Que Sant'Ana, Maria Imaculada e Sant'Ana intercedam por estes nossos irmãos para que sejam fiéis ao seu ministério sacerdotal e à vocação de Filhos de Sant'Ana que o Senhor os chamou a viver no mundo.
Comunidade do Pré-noviciado

0 comentários: