INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

23/01/2008

Pe. Leandro é homenageado


No último dia 20, em uma celebração eucarística presidida pelo Pe. Leandro, fsa, e concelebrada por Pe. Valdo, fsa, na Igreja de Sant’Ana, onde Ele é o vigário, ocorreram diversas homenagens devido ao seu aniversário natalício.
Centenas de fiéis da paróquia de Nossa Senhora Aparecida e amigos, lotaram a igreja, para juntos com os Filhos e Filhas de Sant’Ana, elevar a Deus os louvores pelo dom de sua vida em nosso meio.
Na homilia, o Pe. Valdo falou da importância dele na Associação e, mais do que isso, que hoje temos muitos motivos para louvar pela grande obra que Deus operou em sua vida. Durante a missa foram inúmeras as homenagens, no ofertório a comunidade relembrou com símbolos, o precioso dom que ele está sendo na vida de todos que compõe esta comunidade. Já no final os formandos fizeram uma coreografia onde elevaram juntos a Deus, louvor por mais um ano de vida, e logo depois uma recepção foi preparada pela comunidade no salão da igreja.


Os Filhos presentes no Brasil se reuniram em um almoço na comunidade do Pré-Noviciado e em família festejamos mais este momento de irmãos. Podemos dizer o valor que o Pe.Leandro é em nosso meio, com sua presença paterna e amiga, somos testemunhas disto com a sua doação para levar a obra à frente. Rogamos a Deus que continue a lhe dar coragem, forças e ânimo para a cada dia concretizar o seu projeto de amor ao homem e que lhe seja fiel a esta missão que lhe foi confiada.

Jarbas Batista, PN

0 comentários: