INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

Projeto Madre Rosa


A Associação Projeto Madre Rosa é uma iniciativa dos Filhos de Sant´Ana como empenho social em meio aos mais necessitados. Nós Filhos de Sant´Ana somos impelidos a sermos educadores da fé promovendo um possível crescimento na vida pessoal e familiar da realidade local, onde se encontra a PROMAR (Projeto Madre Rosa). Desenvolvemos assim desde 2004 um trabalho de formação humana e promoção social na comunidade Parque Treze de Maio, que estar localizada no bairro Dix-Sept Rosado-Natal/RN. O nosso alcance é exatamente o futuro do nosso país: crianças, adolescentes e jovens. Na realidade em que se encontram, só lhes restam um futuro de prostituição, drogas e de conformação com a pobreza. Portanto, o nosso trabalho visa mostrar uma alternativa de dignidade de vida, possibilitando nas diversas áreas do ser humano, uma experiência que os motivem a procurarem um futuro melhor, de vitórias e conquistas, no campo profissional, familiar e pessoal. 


 



Assim, assumimos como filosofia, Um projeto de vida – semeando nos corações uma esperança de uma vida realizada e possibilitando as ferramentas necessárias para esta busca. Além dos Irmãos Religiosos que são os responsáveis pela obra social, contamos com uma Diretoria que é composta por 6 pessoas e com o auxílio de voluntários, que se estendem nas diversas funções, assim como com a liga dos benfeitores que mantém a obra.




 
 
 
O Projeto Madre Rosa, é uma obra que há anos vai se consolidando e conquistando os corações de todos da Comunidade Treze de Maio, graças a um trabalho sério, na busca do bem ao próximo. Ele é de todos, é dos Filhos de Sant´Ana, é da Comunidade Treze de Maio, mas sobretudo daqueles que mais necessitam de uma esperança viva, e de um mundo melhor.

Folder de divulgação - Clik na imagem para ampliar
Costas


 Capa



Por isso para continuarmos com o nosso trabalho fazemos um convite: "Venha fazer parte desta família, sendo um Benfeitor ou um Voluntário". Basta entrar em contato conosco, e que juntos iremos plantar uma semente de esperança na vida de quem precisa.
Informações:

Email: projetomadrerosa@yahoo.com
Web: informefsa.blogspot.com
Facebook: Facebook.com/promar

Diretor Presidente: Ir. Jarbson Batista, FSA
Tel.: 84-99708032 / 32135116



Secretária: Juliana Maia Lima
Tel.: 84-96543993 / 30822340
Tesoureira: Naide Angela Gomes
Tel.: 84-99603290 / 36431420


DOAÇÕES:

Banco do Brasil
Ag. 1042-1
CC. 33.000-0
Associação Projeto Madre Rosa