INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

16/11/2012

II ASSEMBLEIA REGIONAL - BRASIL
















                No período de 14 à 16 deste mês, estiveram reunidos em Assembleia, em Natal/RN, todos os irmãos que compõe a Delegação São José Brasil. Impelidos pelo tema “obediência e sentido de pertença”, os Irmãos, após a visita Canônica do Delegado Regional, Pe. Fábio José, realizaram nestes três dias um intensivo trabalho de avaliação e construção de um projeto governamental, tendo como base o lema de nossa Delegação, CONSCIÊNCIA, MISSÃO E ESPERANÇA; a partir das proposta trazidas das visitas a cada Comunidade.
                Na noite do dia 14, o Delegado Regional, ao abrir a Assembleia, convidou os Irmãos a abrirem-se a graça de Deus e a realizarem com entusiasmo a construção do Projeto, segundo aquilo que já tinha sido refletido em cada comunidade. Os dois dias seguintes, foram unidas as forças para que o projeto fosse concluído; e essa construção foi permeada de avaliações da caminhada de cada comunidade.
                O encontro foi encerrado, no fim da tarde do dia 16, com uma Solene Celebração Eucarística, com a presença dos Noviços, que junto aos Irmãos rederam a ação de Graças à Deus por tudo aquilo que foi produzido, como também invocaram o auxílio do Espírito Santo para o cumprimento do que foi sonhado.

0 comentários: