INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

31/10/2012










No dia 24, na Comunidade Sant'Ana, realizou-se o 6° curso de Meditação Cristã. O curso foi ministrado pelo Pe. Magno e teve como objetivo levar as pessoas ao conhecimento da tradição cristã da meditação. Foi uma experiência muito profunda de formação, convivência e espiritualidade, no qual tivemos a oportunidade de conhecer um outro cominho de oração passando através do silêncio e da contemplação.

Parabéns!!!

O INformefsa quer parabenizar ao Ir. Ronaldo por mais um ano de vida! Que Deus o cubra com as bençãos mais generosas e que a cada dia Sant´Ana o conserve no bom caminho vocacional.
Parabéns!!!
Felicidades!!!

27/10/2012

PROMAR recebe visita do Grupo ICTHUS













 
O grupo de jovens ICTHUS visitou hoje o Projeto Madre Rosa. O grupo, ao participar de um momento de louvor na sede nossa, muito se admirou pelo espaço e quis vir realizar este momento que para nós foi um momento de muita alegria e de gratidão pelo belo gesto.
A tarde foi recheada de muita alegria, diversão, música, brincadeiras, apresentação de fantoches...
Só nos resta agradecer ao grupo pela belíssima iniciativa, e contar com com ele para outros momentos.
É com iniciativas desse porte que o PROMAR consegue desempenhar sua missão na comunidade Parque Treze de Maio.
 
Mais uma vez a nossa imensa alegria e gratidão ao grupo ICTHUS e a todos que colaboraram com este momento.

26/10/2012

Dia das Crianças da Casinha da Leitura


























No dia 14 de outubro aconteceu a festa do dia das crianças da Casinha da Leitura. Iniciamos  louvando a Deus e  homenageando Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, realizamos algumas atiidades lúdicas que encantaram as crianças: alunas da Escola Estadual Professor Luís Antônio, Leonília, Marijara e Jussara, contaram uma  linda história utilizando fantoches; Lili e Dorinha, cabeleleiras profissionais, realizaram a oficina da BELEZA e a Professora Marliete realizou a oficina PINTA CARA. Além destas atividades,  as crianças  puderam brincar muito no Pula-pula e se deliciarem com algodão doce. No encerramento,  cantamos Parabéns, servimos o bolo, distribuímos as lancheiras e cada criança ganhou um livro paradidático. Todas as crianças gostaram muito da festa!
Nosso  agradecimento especial a todos(as) que nos ajudaram a promover esta festa tão maravilhosa! Deus abençõe a cada um e cada uma!

Filhos de Sant'Ana e Ana Chrystina

Ingresso no Noviciado

No último dia 13, ingressaram 4 noviços (Marcelo, Rodrigo, Thiago, Valdeir) para a nossa Associação. A celebração aconteceu na sede do noviciado, em São José de Mipibu. Estiveram presentes os irmãos e irmãs das comunidades de Natal.
Foi um momento de muita fé, entrega a Deus e fraternidade, em que os 4 novços puderam experimentar a graça de Deus que os sustentará nesta nova etapa formativa.