INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

20/12/2009

Gratidão pela missão em Pedro Avelino










De 16 de outubro a 12 de novembro de 2009, estivemos em Pedro Avelino, residindo na Casa Paroquial, onde compartilhamos experiências de vida e ser Igreja anunciando o Reino de Deus como algo possível de ser experimentado e vivido concretamente. Graças ao acolhimento e ao ambiente familiar encontrado no seio da comunidade paroquial.
Nessa temporada realizamos diversas atividades como: Encontros com jovens, formação com os catequistas, formação litúrgica, encontro com acólitos, visitas às famílias e escolas, programas de rádio e a festa da padroeira do bairro São Geraldo, a Imaculada Conceição; além disso, prosseguimos com a nossa formação.
Por isso agradecemos a Deus por nos ter proporcionado vivenciar todos esses momentos e colocando pessoas que valorizaram a realização de nossa presença e de nossas atividades.
Salientamos algumas pessoas: o Pe. Ataíde pelo convite; o Sr. Arcebispo, Dom Matias, pela confiança depositada a nós; o Pe. Valdo em nome da Associação, por nos ter permitido este tempo de missão. Ainda manifestamos o nosso agradecimento e elevada estima ao povo de Pedro Avelino, que com suas peculiaridades colaborou com a realização de nossas atividades.
Enfim, estamos gratos e fazemos nossas palavras de São Paulo que diz: "Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações " (1Tes 1,2).

Clebison, Elias, Weider e Pe. Magno

1 comentários:

Foi um momento muito bom de missão.
Agradeço a Deus pela oportunidade a nós concedida.
Agradeço ainda ao povo Pedro Avelinese pela acolhida.
Deus abençoe a todos.