INforme fsa

Informativo dos Filhos de Sant'Ana

11/12/2009

"ERITIS MIHI TESTES"














"Um novo tempo em nossas vidas! um novo dia na nova criação, que vós, Senhor, alcançastes na humanidade. Em Maria, a Imaculada, já se contempla a nova era, e na nossa consagração se toca a beleza que se manifestou através do seu amor. (...) A vós, que sois o nosso Deus, a quem entregamos as nossas vidas neste dia santo, a glória cantada nos acordes mais altos do mundo natural.
Nós somos gratos, porque nos confiastes a missão de proclamar o teu amor, e com a nossa consagração queremos anunciar com toda autoridade que vós sois o nosso Salvador, anunciar sem medo o vosso nome, o vosso reino de amor."
( trecho do discurso feito ao final dos votos)

Foi nesta gratidão a Deus, que 5 noviços professaram pela primeira vez os conselhos evangélicos de Pobreza, Castidade e Obediência. A celebração que foi presidida por Pe. Valdo - formador do Noviciado, e realizou-se na Igreja Matriz de Sant'Ana e São joaquim em São josé de Mipibu-RN, e depois os convidados foram recepcionados na casa do noviciado. Com uma liturgia muito solene, e embelezada pela sublime arte da dança e música; centenas de fiés testemunharam a alegria destes jovens que se consagraram ao Senhor na Associação Pública de Fiéis Filhos de Sant'Ana.
Somos gratos a todos os envolvidos nesta festa, em especial aos Irmãos Eliano, Fábio Costa e Tallison que carregaram o peso da festa, sem esquecer de todos os que ajudaram materialmente e no serviço no dia, sendo providência de Deus. Seja Ele mesmo a retribuir os esforços de cada um nesta festa.

Ir. Jarbas Batista, fsa

0 comentários: